mulher de biquíni verde deitada

Biquíni Verde: 5 modelos para brilhar na praia ou na piscina

O biquíni verde está com tudo e promete ser o hit do verão para quem quer arrasar na praia ou piscina com um toque de estilo e frescor. Essa cor, que nos faz pensar em natureza e mar, é a pedida certa para adicionar um toque de alegria ao seu look.

Confira a seguir 5 modelos de biquíni verde da Basickini que não podem faltar na sua mala de verão. De opções clássicas a designs super modernos, temos dicas valiosas para todo tipo de corpo brilhar.

Use o cupom BLOG10 para ganhar 10% de desconto em todas as peças *exceto promocionais.

Verde é uma cor atemporal


Optar por um biquíni verde é uma escolha ideal para quem busca se destacar com originalidade e energia. Sinônimo de natureza, renovação e calma, ele destaca a beleza natural, criando um look harmonioso e estiloso, perfeito para a praia ou piscina.

A variedade de tons de verde, desde o vibrante verde-limão até o elegante verde-esmeralda, oferece opções para todos os gostos. Essa gama permite a escolha do tom ideal, realçando a pele e refletindo a personalidade de cada uma, garantindo um estilo único.

Além disso, ele também é excelente para ressaltar o bronzeado, fazendo com que a pele brilhe ainda mais ao sol.

Ou seja, incorporar o verde no biquíni não é só uma questão de moda. É uma expressão de confiança e singularidade. Seja em modelos lisos ou estampados, o biquíni verde transforma o visual, fazendo você se sentir radiante.

5 modelos de biquíni verde da Basickini

5. Top de Biquíni Clássico Verde Maçã

Abrimos a lista com uma opção para você que gosta de verde, mas prefere uma tonalidade mais vibrante.

O Top de Biquíni Clássico Verde Maçã oferece conforto e estilo aos seus dias de sol. Confeccionado em tecido duplo, ele possui bojo removível e alças reguláveis. Outros diferenciais da peça são seus acabamentos na cor prata e a proteção solar UVA e UVB +50.

top de biquíni clássico verde maçã basickini

4. Top de Biquíni Cortininha Verde Menta

Além do verde maçã, outro tom maravilhoso é o menta. Gostou da proposta? Então, com certeza, você vai curtir o Top de Biquíni Cortininha Verde Menta.

Perfeito para aproveitar o verão e também para montar looks urbanos cheios de conforto e versatilidade, este modelo renovado do clássico cortininha une o conforto e a qualidade inconfundível que só a Basickini tem.

top de biquíni cortininha verde menta basickini

3. Top de Biquíni Cortininha Verde Militar

Já para quem não abre mão de uma tonalidade clássica, o Top de Biquíni Cortininha Verde Militar é a peça perfeita!

Além da cor, o modelo também é outro grande atrativo: visto com frequência nas praias brasileiras, o cortininha é super versátil, permitindo variar a cobertura dos seios conforme a preferência de cada uma.

Você pode também brincar com as alças e apostar em diferentes amarrações que estão em alta, como amarrar na barriga.

Assim como as demais peças da Basickini, esse top possui proteção solar UVA e UVB +50.

top de biquini cortininha verde militar basickini

2. Calcinha de Biquíni Faixa Verde Botânico Canelado

Entrando na categoria “calcinhas”, um modelo “must have” é a Calcinha de Biquíni Faixa Verde Botânico Canelado. Isso porque ela é confeccionada em um tecido confortável e moderno.

Outro diferencial é a modelagem faixa, que oferece maior cobertura nas laterais em comparação à calcinha clássica.

Você pode montar um look com um top canelado ou com um top liso, ambas as opções são lindas e estilosas!

calcinha de biquini faixa verde botânico canelado basickini

1. Calcinha de Biquíni Clássica Verde Militar

É claro que não poderia faltar um modelo de calcinha clássica. Por isso, para fechar a nossa lista, indicamos a Calcinha de Biquíni Clássica Verde Militar.

Com laterais mais finas, ela é indicada, principalmente, para mulheres que gostam de uma marquinha de sol mais discreta.

Ótima opção para ter no guarda-roupa, essa peça é prática e estilosa. Além disso, ela é confeccionada em tecido duplo e conta com detalhes discretos metalizados na cor prata.

calcinha de biquini classica verde militar basickini

Como combinar?

Acessórios Neutros

Para deixar a cor realmente brilhar, combine seu biquíni com acessórios em tons neutros como bege, branco ou preto.

Chapéus de palha, óculos de sol com armação de tartaruga e saídas de praia em cores claras complementam perfeitamente o vibrante verde, criando um equilíbrio estético que realça a beleza natural da peça.

Contraste com Cores Vibrantes

Já para as mais ousadas, combinar o biquíni verde com acessórios em cores vibrantes pode criar um visual cheio de energia e personalidade. Nesse sentido, experimente adicionar um kimono estampado, uma canga ou até mesmo uma bolsa de praia em cores como rosa pink, amarelo ou laranja para um contraste divertido e atraente.

Aposte em Joias e Bijuterias

Adicione um toque de sofisticação ao seu look de praia com joias ou bijuterias que complementem o verde do seu biquíni. Peças em dourado ou prateado, como colares delicados, pulseiras finas ou brincos discretos, podem elevar seu visual, adicionando um brilho sutil sem sobrecarregar.

Mix de Estampas com Cuidado

Se o seu biquíni verde possui estampas, você pode brincar com a mistura de padrões de forma sutil. Escolha peças estampadas complementares para a parte de cima ou acessórios, mas mantenha a harmonia geral escolhendo estampas que compartilhem cores similares ou que tenham o verde como base.

Está à procura de biquínis básicos e confortáveis?

Então conheça a Basickini, a marca de biquínis brasileiros básicos com a maior diversidade de cores. Nossos modelos são perfeitos para todos os tipos de corpos!

Posts Similares