mulher de biquini branco

5 Tendências de moda praia que você precisa conhecer

A moda praia está constantemente se reinventando, trazendo novas tendências que capturam a essência do verão, do conforto e do estilo.

Por isso, neste post, vamos explorar as tendências mais quentes para 2024 para você curtir a praia ou a piscina com muito estilo!

Use o cupom BLOG10 para ganhar 10% de desconto em todas as peças *exceto promocionais.

5. Biquíni Asa Delta

A moda, em seu ciclo constante de renovação e reinvenção, nos traz de volta uma tendência icônica dos anos 80 e 90: o biquíni asa delta. Este estilo, conhecido por suas linhas altas e ousadas, está reconquistando seu lugar de destaque nas produções de verão.

Marcado por sua cintura alta, que se estende até acima dos quadris, ele cria uma silhueta alongada e sofisticada. Esta característica não apenas oferece uma estética ousada, mas também favorece diversos tipos de corpos, proporcionando uma sensação de confiança e conforto.

Um modelo versátil

Uma das razões para o ressurgimento do biquíni asa delta é sua incrível versatilidade. Ele pode ser encontrado em uma variedade de cores e estampas, desde tons neutros e minimalistas até padrões vibrantes e tropicais.

Além disso, muitos designs incorporam elementos modernos, como recortes estratégicos e detalhes em metal, trazendo um toque contemporâneo a este clássico.

Além da estética, o modelo é elogiado por seu conforto. Isso porque ele oferece maior cobertura e suporte, tornando-o uma escolha ideal para atividades na praia ou na piscina.

Asa Delta na Basickini

A Calcinha de Biquíni Faixa Amarelo Sun da Basickini é uma peça que redefine a elegância na moda praia.

Este modelo, que combina conforto e estilo, é feito com tecido de alta qualidade, proporcionando uma experiência única tanto em termos de aparência quanto de sensação.

A cor vibrante amarelo sun adiciona um toque de alegria à peça, capturando a essência do verão. Outro diferencial é a proteção solar UVA e UVB +50, detalhe pensado para a saúde e bem-estar, protegendo a pele enquanto você aproveita o dia ao ar livre.

4. Biquíni Meia Taça

Outra tendência que tem tudo para conquistar, ou melhor, reconquistar as brasileiras neste ano é o biquíni meia taça.

Caracterizado pelo seu design de copa que oferece um suporte estruturado, muitas vezes com aros, o modelo realça o formato natural do busto e valoriza todos os tipos de corpos.

Quer dar um mergulho ou jogar vôlei na praia? Sem problema! O biquíni meia taça segura tudo no lugar. Além disso, as alças ajustáveis permitem que você personalize o ajuste do jeito que achar melhor.

Meia Taça na Basickini

O Top de Biquíni Meia Taça Laranja Bronze é a peça perfeita para quem busca um toque de glamour e sofisticação na moda praia. Este top, que combina a clássica modelagem meia taça com detalhes modernos, é um “must have” dos looks de verão.

Com suporte incrível, graças ao aro flexível que se adapta perfeitamente ao corpo, e alças largas, ele garante conforto inclusive para bustos maiores.

E ainda, sua modelagem com base mais larga substitui o uso do bojo e dá o “up” que tanto gostamos.

3. Saída de praia de crochê

Gosta de uma saída de praia estilosa para complementar o seu look do verão? Então, vale apostar na tendência das saídas em crochê.

Essa peça, que une a beleza artesanal do crochê à praticidade indispensável para os dias de sol e mar, está se tornando uma verdadeira protagonista da moda praia.

Cada peça, com suas tramas e padrões intrincados, traz um toque de exclusividade e charme.

Além disso, elas podem ser encontradas em diversos estilos, desde peças mais fechadas e elegantes até designs mais abertos e despojados.

Mas, lembre-se: para não pesar muito o look, use a saída de crochê com um biquíni básico.

mulher sentada em uma pedra na praia com biquini branco e saída de praia de croche

2. Camisa branca

Já para quem prefere algo mais clássico, certamente vai preferir usar a queridinha camisa branca como saída de praia.

A beleza da camisa branca como saída de praia está na sua simplicidade. Com suas linhas retas e cor neutra, ela oferece um visual minimalista que fala alto em termos de sofisticação.

Seja uma camisa de linho leve ou algodão respirável, a camisa branca adiciona um toque de refinamento descontraído, ideal para aqueles dias de verão à beira-mar.

Além de estilosa, a camisa branca é extremamente prática e confortável. Ela protege do sol sem sacrificar a ventilação.

Sua leveza e facilidade de dobrar a tornam um item ideal para levar na mala de viagem, ocupando pouco espaço e oferecendo muitas possibilidades de uso.

mulher de costas em uma praia vestido uma camisa branca como saída de praia

1. Moda Praia com modelagens simples

Não tem como negar, a palavra da vez para moda praia será “simplicidade”. Isso quer dizer que além dos clássicos asa delta e meia taça, você também vai ver com frequência outras modelagens atemporais.

E quando falamos em básicos, a Basickini é especialista. Sem dúvida, você vai encontrar o modelo perfeito, seja um biquíni cortininha ou um maiô com corte clássico.

Maiô na Basickini

O Maiô Preto Canelado da Basickini é uma peça que redefine a elegância em moda praia. Com seu design sofisticado e tecido de alta qualidade, ele é a escolha perfeita para criar um visual chique e confortável.

Feita com tecido duplo e sem costuras aparentes, a peça oferece um toque suave e um caimento perfeito, garantindo não apenas beleza, mas também conforto durante todo o dia.

Seu decote nas costas equilibra sensualidade e sofisticação, criando um visual elegante tanto para um dia de sol na praia quanto para um passeio casual à beira-mar.

BÔNUS: Boné, o acessório do momento

É claro que não poderíamos deixar de fora eles, os acessórios. Afinal, chapéus, bolsas, e colares são essenciais para complementar o look de verão.

Na cabeça, a principal tendência para 2024 será o boné. Visto tradicionalmente como um item puramente funcional para proteção contra o sol, ele tem sido reinventado como um acessório de moda.

Com uma variedade de cores, estampas e designs, os bonés trazem uma vibração jovem e descolada para a moda praia. Além disso, para quem tem cabelos coloridos ou tratados, o boné também ajuda a proteger os fios dos efeitos desbotantes do sol.

mulher de loira de boné e biquíni preto na praia

Está à procura de biquínis básicos e confortáveis?

Então conheça a Basickini, a marca de biquínis brasileiros básicos com a maior diversidade de cores. Nossos modelos são perfeitos para todos os tipos de corpos!

Posts Similares