BASICKINI INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA NA OSCAR FREIRE

O espaço localizado na Rua Oscar Freire 646, aberto de segunda a sexta das 11h às 19h, tem como objetivo oferecer além de produtos, uma experiência imersiva e minimalista. Iniciando o projeto de expansão da marca, a primeira loja na capital paulista está localizada em um ponto estratégico, de esquina com a Rua Augusta, próximo ao metrô Oscar Freire na Linha Amarela, ao lado do Tostado e perto de lojas como Adidas, Galeria Melissa e Pantys.

Inaugurada no dia 2 de junho de 2022, a loja tem a intenção de expandir o contato com as nossas Basickini Girls. Desde a escadaria, sendo surpreendida coloridamente pela nossa arara arco-íris.

Use o cupom BLOG10 para ganhar 10% de desconto em todas as peças *exceto promocionais.

Além de nossos tradicionais biquínis com a abertura da loja, lançamos nossa linha Sport, uma linha sem transparência do P ao GG para mais conforto e elasticidade em suas atividades.

A BASICKINI é uma marca lançada em 2016 para trazer conforto, durabilidade e cor ao seu guarda-roupa em uma peça básica. Com o foco inicial em biquínis básicos, em 2022 expandiu sua variedade de modelos lançando o famoso Cortininha Brasileiro. E desde então vem se aventurando em outros modelos para se adaptar a novos corpos, como nosso Top Meia Taça, Calcinha Hot Pants e Maiô.

Confira as nossas opções de biquínis básicos e confortáveis aqui na Basickini!

Posts Similares