O biquíni asa delta, pode ser usado por qualquer pessoa e beneficia todos os biotipos, valoriza as curvas, alonga a silhueta e para usar a peça basta se sentir confortável com ela no corpo.
A peça cria uma ilusão de pernas mais longas, e de ser mais alta e magra, isso ocorre por conta do corte da peça.
O biquíni asa delta pode valorizar essa região do corpo por deixá-la em destaque no look, sendo perfeito para mulheres com o quadril menor que o ombro.
O maiô asa delta ajuda a esconder as gordurinhas da barriga, tirando o foco dela, e alonga a silhueta, criando uma ilusão mais magra.
A peça permite que você regule a altura das laterais, podendo subir até a cintura ou deixar um pouco mais baixa, tudo de acordo com a forma que você se sentir mais confortável usando esse modelo.
Para quem deseja aumentar o desenho da cintura, a dica é aumentar as alças até acima do umbigo para criar uma ilusão de cintura mais definida.
Para quem deseja alongar a silhueta e criar uma ilusão mais magra, é preferível uma peça com parte da frente mais alta e não tão cavada, imitando os modelos hot pants que ajudam a disfarçar a barriga.
O modelo clássico e cavado com frente menor e baixa, e parte de trás fio dental, pode ser usada pelas mulheres mais baixas e também pelas altas e de corpo atlético.
Outra vantagem da asa delta é que você pode combinar a peça com qualquer modelo de top de biquínis, criando liberdade para criar os seus looks e fazer composições para arrasar nas praias e piscinas.
Escolha um top sabendo que suas pernas já estarão mais longas e seu quadril em evidência. Junto a isso, sua cintura também estará bem marcada, e é hora de pensar no busto.
Para mulheres com poucos seios, a dica é usar modelos que chamem a atenção para essa região como o cortininha e amarrações com laços, estampas e paetês, além de babados, bordados e rendas.
Já se o seu desejo é suavizar a região, aposte em modelos sem bojo e sem estampas, com boa estrutura e alças largas para sustentar os seios.